SEEDUC- RJ abre Processo Seletivo com 401 Vagas para Professores de Diferentes Áreas!


A Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro (SEEDUC-RJ) está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo a contratação de 401 professores temporários. Os selecionados irão atuar nos anos iniciais e finais do ensino fundamental e médio no ano letivo de 2020, em diferentes escolas da rede pública de ensino do estado.

Ao todo, são 15 vagas destinadas para professores que irão trabalhar com turmas de ensino fundamental na Escola Indígena Estadual Guarani Karai Kuery Renda. Para este cargo, a jornada de trabalho será de 22 horas.
(Visite nosso INSTAGRAM)

As demais oportunidades serão preenchidas por professores que darão aulas para o ensino fundamental e médio. Destes, 286 terão uma jornada de trabalho de 16 horas semanais, e outros 100 cumprirão carga horária de 30 horas.

Os requisitos para os cargos são:

  • para lecionar nos anos iniciais do Ensino Fundamental: Curso de Ensino Médio na Modalidade Normal ou Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação para lecionar;
  • para lecionar em turmas dos anos finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Cursos de Educação Profissional de Nível Médio: Licenciatura Plena e/ou formação específica prevista na legislação em vigor para lecionar as disciplinas do currículo oficial;
  • para lecionar em turmas de Educação Profissional de nível técnico: Licenciatura ou Curso Superior com Complementação Pedagógica, na respectiva área de atuação.

A remuneração-base está de acordo com o piso regional e varia de acordo com o cargo em disputa. Além disso, Serão adicionados auxílio alimentação, vale transporte, licença maternidade/paternidade, férias e 13º salário, inclusive proporcionais.

Os interessados poderão se inscrever no próprio site da SEEDUC-RJ, que organiza o certame, até o dia 13 de dezembro, quando termina a validade da seleção. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição informando dados pessoais, currículo, vaga pretendida, disciplina, município e regional.

Acesse o Edital  do processo seletivo SEEDUC-RJ 2019. Veja AQUI apostilas preparatórias elaboradas segundo o último concurso da SEEDUC-RJ.



Postar um comentário

0 Comentários