Seleção aberta para professor de educação infantil. Salário de R$ 2.455,35.


Professor de educação infantil

Associação procura Professor de Educação Infantil para atuar em Jardim Lurdes em São Paulo. 

Este profissional irá planejar, executar e avaliar as atividades pedagógicas, possibilitando o desenvolvimento integral da criança, em complementação à ação da família e da comunidade; desenvolver ações educativas que promovam a prevenção e a proteção do bem-estar coletivo, tomando cuidado com a higiene pessoal, os alimentos, a vestimenta, a limpeza do local de trabalho com seus respectivos objetos; dialogar com os pais ou responsáveis sobre as propostas de trabalho, o desenvolvimento e a avaliação das atividades; responsabilizar-se pelo cuidado, pela observação e pela orientação para que todas as necessidades de saúde, higiene e alimentação sejam cumpridas nas diferentes idades; organizar os ambientes e materiais utilizados no desenvolvimento das atividades; organizar e reorganizar os tempos e os espaços, de forma a permitir a interação entre as crianças e das crianças com os adultos, favorecendo a autonomia, a manifestação e produção da cultura infantil. 
Organização das propostas pedagógicas, elaboração de planos de aulas junto com a coordenação, e redigir relatórios, trabalhar com crianças de zero a três anos, participar de reuniões de pais, pedagógicos. Exigências: 1) nível superior em Pedagogia e 2) morar próximo da região de Guaianases na zona leste de São Paulo. 

Não é necessário experiência. Adicionais: vale transporte e alimentação no local. Regime de contratação: efetivo via CLT. Carga horária: 40 horas semanais. Salário: R$ 2.455,35.

Local : Jardim Lurdes, São Paulo - SP
Data de Expiração: 19 out, 2019
Interessados CLIQUE AQUI
- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio. 
Fonte: Setor 3 (Senac/SP)

Postar um comentário

0 Comentários