A UESB abre processo seletivo para Professor



A Universidade Federal do Sudoeste da Bahia (UESB) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Professores Substitutos com o regime de 40 horas semanais.

As oportunidades são para os Campi de Vitória da Conquista e Jequié, aos respectivos Departamentos de Geografia - DG e Ciências Tecnológicas - DCT.

Vale ressaltar que os candidatos que forem admitidos terão que ministrar as disciplinas de: Metodologia e Prática do Ensino de Geografia I, Metodologia e Prática do Ensino de Geografia II, Oficinas Pedagógicas para o Ensino de Geografia, Prática de Projetos Aplicados ao Ensino de Geografia, Conteúdo e Metodologia do Ensino Fundamental em Geografia, Estágio Supervisionado em Geografia; e de Geometria Analítica I, Cálculo I, Cálculo II e Cálculo Numérico.

É necessário que os interessados tenham a licenciatura referente a respectiva área almejada.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 22 a 28 de novembro de 2019, seguindo as instruções especificadas no Edital. A taxa de participação é de R$ 100,00.

Esta seleção tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogada, uma vez, por igual período, a contar da data da publicação dos resultados.

EDITAL:
EDITAL DE ABERTURA N° 219/2019

Postar um comentário

0 Comentários