Aberto concurso com 155 vagas para diversos cargos


Saiu o Edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Cariacica, Estado do Espírito Santo, com varias vagas (Concurso Prefeitura de Cariacica) com oferta de 155 vagas nos cargos de Assistente de CMEI I, Cuidador Escolar I, Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais I – LIBRAS, Contador I, MaPB – Ensino Religioso, MaPB – Língua Inglesa e MaPEE – Professor Educação Especial.

O Concurso Prefeitura de Cariacica é organizado pelo Instituto AOCP e será composto de provas objetivas, discursivas e de títulos.

Inscrições
As inscrições do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Cariacica poderão ser realizadas no período das 08h do dia 26/11/2019 às 23h59min do dia 19/12/2019, observado horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Para os candidatos que não têm acesso à internet será disponibilizado 1 (um) Posto de Inscrição Presencial, localizado na Escola Técnica CEDTEC, Av. Mário Gurgel, nº 35, Bairro: Jardim América, Cariacica/ES.

O posto de inscrição funcionará das 10h às 15h, horário local, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, do dia 26/11/2019 ao dia 20/12/2019.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de nível médio é de R$ 45,00 e para os candidatos de nível superior é de R$ 65,00.

Provas
A Prova Objetiva será composta de 60 (sessenta) questões em todos os cargos, distribuídas por áreas de conhecimento.

Cada questão da Prova Objetiva terá 4 (quatro) alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta.

Será atribuída pontuação 0 (zero) às questões com mais de uma opção assinalada, questões sem opção assinalada, com rasuras ou preenchidas a lápis.

As Provas Objetiva e Discursiva serão aplicadas na data provável de 19 de janeiro de 2020, na cidade de Cariacica, Estado do Espírito Santo, podendo ser aplicadas também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

O CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO 

com o local de realização das provas será publicado a partir de 14 de janeiro de 2020.

A Prova Discursiva será realizada para os cargos de Nível Superior, juntamente à Prova Objetiva.

A Prova Discursiva será composta por 2 (duas) questões de Conhecimentos Específicos.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será realizada para os todos os cargos de Nível Superior.

A documentação comprobatória dos títulos será recebida no mesmo dia da realização da prova objetiva.

Após esse período de entrega da documentação não será permitida a complementação de qualquer documento, nem mesmo através de pedido de revisão e/ou recurso.

Os candidatos habilitados e interessados em participar da Prova de Títulos deverão:

a) preencher o Formulário de Cadastro de Títulos das 08h do dia 14/01/2020 até às 23h59min do dia 18/01/2020, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
b) após completado o preenchimento, imprimir duas vias do comprovante de cadastro dos títulos, reter uma para si e anexar a outra em envelope lacrado com os documentos comprobatórios, a ser entregue no dia da realização da prova objetiva.
A Prova de Títulos terá o valor máximo de 5 (cinco) pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos e dos documentos apresentados seja superior a este valor.

Postar um comentário

0 Comentários