A Prefeitura Municipal de Paulínia - SP anuncia as inscrições do Processo Seletivo, para a função de Professor de Educação Básica -...

Aberto processo seletivo para professor (PEB I). O valor da hora/aula é de R$ 39,57.


A Prefeitura Municipal de Paulínia - SP anuncia as inscrições do Processo Seletivo, para a função de Professor de Educação Básica - I (PEB I). O valor da hora/aula é de R$ 39,57.

Com execução técnica da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP e regulamentação do Edital Nº 01/2019, o certame tem a seguinte exigência:

a) ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC), que contenham habilitação apostilada para o Magistério em Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou
b) ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC), qualquer que seja a habilitação, e também habilitação em Magistério para Educação Infantil e para os anos iniciais do Ensino Fundamental, obtidas em curso de Nível Médio, na modalidade Normal; ou

c) ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC) e habilitação em Magistério para Educação Infantil e para os anos iniciais do Ensino Fundamental, obtida através de curso de Complementação de Estudos em Nível Superior, ou Pós-graduação Lato Sensu (especialização).

As inscrições podem ser realizadas a partir das 10h do dia 27 de novembro de 2019 até às 23h59 do dia 12 de dezembro de 2019, no site www.vunesp.com.br.

Acesse o edital https://www.vunesp.com.br/PMPA1901

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva composta de questões de múltipla escolha. A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 19.01.2020 – no período da tarde.



Um comentário: