Aberto processo seletivo para professores.



A (Fevre), Fundação Educacional de Volta Redonda, no Rio de Janeiro anuncio o edital do Processo Seletivo, que vai contratar temporariamente profissionais, em Regime Especial do Direito Administrativo - REDA.
Os cargos que estão disponíveis são os de Professor III - Língua Inglesa, Educação Física, História, Ciências e Matemática; Orientador Educacional; Supervisor Educacional; e Professores III de Música - Bombardino, Contrabaixo, Trombone, Trompa, Trompete, Viola, Violino e Percussão, todos de nível superior.
As inscrições, que têm taxa de R$ 40,00 serão efetuadas, exclusivamente,no endereço eletrônico do Município www.voltaredonda.rj.gov.br, a partir das 12h do dia 6 de dezembro de 2019 às 17h de 6 de janeiro de 2020.
Também é disponibilizado o acesso gratuito à Internet, para os fins desta inscrição, na sede do "Na Hora", situado à Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro das 8h30 às 17h, respeitado os dias e horários previstos para inscrição e exclusivamente nos dias de funcionamento do Na Hora.
O valor da remuneração é de R$ 9,79 por aula. Como classificação será aplicada Prova Objetiva prevista para 19 de janeiro de 2020, a outra etapa é de Prova Prática.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado

Postar um comentário

0 Comentários