Concurso Público PM-MG autorizado com 160 vagas!


A Polícia Militar de Minas Gerais irá realizar uma nova seleção para o seu Curso de Formação de Oficiais (CFO) no ano de 2020.

O novo concurso PM-MG para oficiais teve a autorização confirmada nesta terça-feira, 26, após publicação no Diário Oficial do Estado. Ao todo, o novo certame contará com 160 vagas.

Do total de oportunidades, 10% serão destinadas ao sexo feminino. As datas para o início e o término do curso de formação poderão ser alteradas, mas segundo o aval estão previstas para os meses de agosto e dezembro de 2020, respectivamente. Portanto, a previsão é que o edital do concurso PM-MG para oficiais seja publicado até o primeiro semestre de 2020. Veja a apostila para começar os estudos AQUI.

A carreira de oficial tem o nível superior em Direito como exigência. Além disso, é preciso ter entre 18 e 30 anos de idade, na data da inclusão no curso, e altura mínima de 1,60.

Conforme o último edital do concurso para oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, que foi publicado em dezembro de 2018, a carreira proporciona ganhos de R$5.769,42. Fonte: www.folhadirigida.com.br.



Postar um comentário

0 Comentários