Governo do CE abre inscrições para Processo Seletivo



O Governo do Ceará, através da Secretaria da Fazenda do Estado (SEFAZ - CE) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Estagiários.

No total, há vagas distribuídas entre os estudantes dos cursos de Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Informática: Ciências da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gestão em Tecnologia da Informação e demais cursos da área de informática; Direito; Engenharia de Produção; Jornalismo/ Comunicação Social; Pedagogia; Psicologia; Publicidade/ Propaganda/ Designer Gráfico/ Web Designer; Serviço Social e História.

Ao serem contratados, os Estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, podendo ser no turno da manhã ou no turno da tarde, fazendo jus a bolsa de estágio mensal no valor de R$ 671,95, bem como o auxílio-transporte.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições nas próprias Instituições de Ensino Superior, disponíveis até o dia 18 de novembro de 2019.

A classificação dos candidatos inscritos será composta por Análise Documental, de caráter eliminatório e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. Já para a área de Direito consistirá em Prova, de caráter eliminatório e classificatório, Análise Documental e Entrevista, ambas de caráter eliminatório.

Acesse o Edital AQUI

Vale ressaltar que as Entrevistas estão previstas para serem realizadas na CEDEP, localizada na Avenida Alberto Nepomuceno, nº 06, Centro, Fortaleza - CE, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Postar um comentário

0 Comentários