Organização seleciona Professor de Educação Infantil!


Organização procura professor de educação infantil para atuar com crianças de zero a três anos para atuar na região da Sé no centro de São Paulo.

As atividades desse cargo são: planejar, executar e avaliar as diversas atividades pedagógicas; responsabilizar-se pela organização dos ambientes e recursos utilizados na ação educativa; observar as crianças no desenvolvimento das atividades, procedendo ao registro mediante relatórios que constituam a avaliação contínua do processo educativo.

Veja também: Aberto concurso público para Prefeitura Municipal de Santo André - SP, são 20 vagas para o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Remuneração de até R$ 20,24 hora aula. 

Para o exercício da função, é importante que o profissional seja: pesquisador e comprometido com sua formação continuada; flexível; acolhedor, solidário, sensível, otimista, mediador, proativo, criativo, dinâmico e organizado; ético no trato com os educandos, com as famílias e com os companheiros de trabalho; que tenha conhecimento para planejar, desenvolver e avaliar atividades pedagógicas através da escuta e olhar voltado para a criança; conhecedor da legislação pertinente a sua área de atuação (normativas, currículo da cidade, etc); que seja responsável no uso de espaços e materiais de trabalho; que tenha compromisso com o público atendido pela Associação sem pré-conceitos sobre as condições de vida de cada um.

Grau de instrução: ensino superior completo em Pedagogia (com diploma).
Regime de contratação: CLT.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira com 40 horas semanais.
A organização oferece vale transporte fornecido pela empresa e refeição no local.

Os candidatos, que estiverem dentro dos critérios acima, podem enviar currículo até o dia 30/11 no site: setor3.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários