Centauro abre seleção para 751 vagas de emprego


A Centauro esta presente no mercado a mais de 37 anos e é considerada a maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, A marca possui 133 lojas em atuação nos principais shoppings do país, somente no Brasil.

Buscando abranger ainda mais seu quadro de colaboradores, o grupo anunciou que está com 751 vagas disponíveis no momento distribuídas em diversas regiões do país.

Cargos:
Agente de Atendimento, analista de atendimento, backoffice e analista de relacionamento, assistente (Virtual Merchandising, de Bike, Estoque e Loja), auxiliar de loja ,consultor de calçados, gerente de loja** ,técnico de categoria e vendedor de calçados
** Vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Se você ficou interessado em algum dos empregos mencionados acima ou deseja saber quais são as outras vagas ofertadas pela empresa, acesse agora o site da Centauro, no endereço eletrônico: portaldevagas.connekt.com.br  e candidate-se o quanto antes na função que mais combina com você!

Só não se esqueça de que todas estas chances estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido!
Fonte: portaldevagas.connekt.com.br

Postar um comentário

0 Comentários