Bancos tem vagas de emprego abertas para diversos cargos



BANCO ITAÚ

Atualmente, o Itaú Unibanco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Em busca de aumentar esse quadro, a empresa está com 84 novas vagas de emprego para os seguintes estados: São Paulo (SP), Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Rio Grande do Sul (RS), Goiás (GO), Pará (PA), Bahia (BA), entre outros.

As funções são voltadas para diversos níveis. Para o cargo de Agente Comercial, algumas vagas nos estados de Santa Catarina e Paraná são voltadas para pessoas com deficiência (PCD). 

Vagas de emprego – Itaú Unibanco
Confira algumas vagas de emprego no Itaú Unibanco:

Agente comercial;
Gerente de Relacionamento Empresas;
Analista – Engenharia TI;
Gerente de Relacionamento – Alta Renda;
Agente – Atendimento e Solução;
Jovem Aprendiz (6h);
Gerente Uniclass;
Arquiteto de Integração Sênior;
Analista de Comunicação Pleno;
Engenheiro de Software Sênior.

Inscrições

Para conferir mais vagas, basta acessar o site da seleção. Os interessados podem verificar os requisitos necessários para cada função e ainda encaminhar o currículo pelo próprio portal. É importante lembrar que as funções variam segundo o estado e além disso, qualquer vaga pode ser preenchida sem a necessidade de aviso prévio.

NUBANK
Fundada em 2013 por David Vèlez, a Nubank é uma empresa startup brasileira sediada em São Paulo, pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e banco digital com operações no Brasil. 

Recentemente, a Nubank abriu vagas de emprego. Confira!

As oportunidades são destinadas aos cargos de Gerente de marca; SOS; Analista de Negócios; Arquiteto de Negócios; Piscina Candidata; Comunicador; Controladoria; Analista de informações; Cientista de Dados; Desenhista; Engenheiro; Gerente de Produto; Recrutador; Xpeer – Supervisor de Experiência do Cliente.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link:https://boards.greenhouse.io/nubank

“Estamos montando uma equipe diversa e internacional, com pessoas que estão entre os melhores nas suas áreas de expertise para cada posição que abrimos, especialmente em tecnologia, design, data science e science e customer experience.”

O Nubank está baseado em São Paulo, com um escritório em Berlim para equipes de engenharia. Temos como nossos principais investidores Sequoia Capital, Kaszek Ventures, QED, Tiger Global, Founders Fund e DST.

AGIBANK


O Agibank vai abrir 139 vagas em 2020, sendo 74 delas no departamento comercial para os pontos de atendimento, incluindo vagas de gestão. 

Além disso, serão mais 25 vagas no setor de telecontato, que inclui a área de call center e central de relacionamento com o cliente, 20 vagas de tecnologia e mais 20 para o corporativo da empresa. 

Inscrições: interessados acesse o site AQUI.

Para o próximo ano também está prevista a expansão dos pontos físicos e, por isso, o Agibank tem previsão de abrir mais 435 novas posições, em diversas cidades e regiões do Brasil. 

ATENÇÃO: Vale ressaltar que as oportunidades citadas nessa reportagem podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários