A Prefeitura de João Pessoa, no Estado da Paraíba anuncia a realização do Concurso Público com 1.159 vagas em todos os níveis de es...

Prefeitura anuncia concurso com 1.159 vagas para todos os níveis de escolaridade


A Prefeitura de João Pessoa, no Estado da Paraíba anuncia a realização do Concurso Público com 1.159 vagas em todos os níveis de escolaridades.

São 1.159 oportunidades para os cargos de Analista de TI; Analista de TI; Agente de Mobilidade Urbana; Contador; Médico; Assistente social em saúde; Biomédico; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Nutricionista; Psicólogo; Técnico de Enfermagem; Técnico em laboratório; Técnico em radiologia; Técnico em Imobilização Ortopédica; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Professor Educação Básica I; Auxiliar Sala de Aula e Berçarista .

As inscrições que serão abertas no ano de 2020, irão beneficiar pessoas dos ensinos fundamental, médio, técnico e superior.


AUTORIZAÇÃO DE CONCURSO

A seleção deverá abranger 16 áreas de atuação profissional, destinadas a cinco diferentes secretarias da administração, sendo elas: CCC-GAPRE, SEPLAN, SEMOB, SEFIN, Trauminha, ICV e SEDEC. 

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


0 comentários: