O Instituto Cultural de Educação Técnica do estado da  Bahia anuncia, por meio do Diário Oficial do Município de Salvador, a realizaç...

Aberto processo seletivo para professor


O Instituto Cultural de Educação Técnica do estado da  Bahia anuncia, por meio do Diário Oficial do Município de Salvador, a realização do novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de Docentes.

Esta seleção busca selecionar graduados com o propósito de integrar a equipe pedagógica dos ensinos infantil, fundamental e médio. 

Podem participar os estudantes de Pedagogia a partir do 5º semestre, com disponibilidade para 30h semanais ou os que tenham graduação completa, com disponibilidade para 40h semanais.

As vagas serão para atender à demanda atual ou para cadastro reserva e devem ser distribuídas entre as áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Ciências, Geografia, História, Educação Física, Artes e Pedagogia.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 16 de dezembro de 2019 até o dia 10 de janeiro de 2020, onde deverão enviar toda a documentação especificada no edital via internet, no endereço eletrônico: icetba.escolasaojoaquim@gmail.com

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos serão realizadas três etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Análise Curricular, Entrevista e Prova Prática.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano a contar do último dia do período de inscrições.

0 comentários: