Aberto Processo Seletivo para Professores! Nível Médio e Salário de R$ 20H/Aula


O Instituto Crânio localizado na cidade de São Paulo, abre processo seletivo que tem como principal objetivo a contratação de novos Professores para 2020.

Perfil profissional desejado:

O processo seletivo aqui formulado objetiva encontrar profissionais que discursem um novo modelo educacional e, mais que isso, VIVAM tais perspectivas contemporâneas de mudança social. Assim, dispensamos sujeitos que sabem criticar academicamente os ensinos e aprendizagens ineficientes mas que não dispõem de habilidades formativas para a construção de espaços inovadores.

Não há necessidade de formação superior concluída e graus acadêmicos pouco importam: nossa preocupação é com a qualidade da prática, fenômeno este que não é garantido por quaisquer papéis assinados pelo Ministério da Educação.

Além de tais especificações, a única exigência aqui feita é a residência em SÃO PAULO, o que envolve proximidades à cidade de São Paulo e à região metropolitana.

Remuneração:

O valor hora/aula pago pelo CRÂNIO é de R$20,00 para qualquer modalidade. Todavia, dependendo do contexto (este informado nas fases finais do processo seletivo), outros valores poderão ser adicionados.

Não há construção de uma carga horária definida, existindo configuração de pagamento no estilo "receba por quanto trabalha", o que caracteriza um regime MEI.

Atuação:

O docente atuará de forma PRESENCIAL e/ou VIRTUAL objetivando a construção e difusão do conhecimento relativo às suas disciplinas específicas em plataformas digitais.



A primeira fase do Processo Seletivo se encerra no dia 12 de janeiro de 2020 e, até o início de fevereiro, entraremos em contato via e-mail com TODOS os candidatos para informar nossa avaliação, o que vale também para candidatos que não passarão às demais fases. Os interessados podem se inscrever aqui: www.ocranio.com.br.

No mais, todo o processo seletivo se dará de forma virtual, não havendo necessidade de deslocamento por nenhuma das partes.

Postar um comentário

0 Comentários