ONG contrata auxiliar administrativo para atuar na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. Requisitos: ensino médio completo ou superi...

Instituição abre processo seletivo para a contratação de Auxiliar Administrativo.


ONG contrata auxiliar administrativo para atuar na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo.

Requisitos: ensino médio completo ou superior incompleto; experiência profissional em movimentos sociais, ONGs, programas ou projetos governamentais, preferencialmente com interface na área de Direitos Humanos, na temática de crianças e adolescentes, juventude, articulação comunitária ou formação de redes.

Atribuições: executar serviços da área administrativa e de apoio ao desenvolvimento do serviço, sob orientação do gerente; realizar serviços de organização da rotina administrativa; responsável pela alimentação de informações, acompanhamento e supervisão sobre os recursos humanos; responsável pela correspondência interna e externa.

Participar das reuniões sempre que convocado pela coordenação; responsável pela manutenção do material de escritório e pedagógico para o bom desempenho do serviço; responsável pela administração dos recursos financeiros e supervisão dos gastos necessários para o desempenho do serviço; responsável pelo apoio na digitação e outras necessidades do serviço na área de informática.

Os interessados devem enviar currículo para o site: setor3.com.br, até o dia 10 de Janeiro de 2020.

0 comentários: