Prefeitura de Vitória abre inscrições para Processo Seletivo



A Prefeitura Municipal de Vitória - ES, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação - SEGES, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para cargos de nível Fundamental, Médio e Técnico, relativo a vaga em que pretende atuar.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.063,30 a R$ 1.633,28.

Os inscrições devem efetuar inscrições a partir das 8h do dia 19 de dezembro de 2019 até às 23h59 do dia 30 de dezembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

Acesse o Edital AQUI

No entanto, o candidato deve comparecer junto a Coordernação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, situado na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Forte São João/ Beira Mar, no período de 02 a 15 de janeiro de 2020, das 9h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação dos documentos apresentados. 

O prazo de validade do Processo Seletivo será de doze meses, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Postar um comentário

0 Comentários