A Fundação Santo André no Estado de São Paulo, por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, infirma a realização de...

A FSA em SP abre novo concurso Público para Docentes de Diversas Áreas! R$ 37,78 hora aula


A Fundação Santo André no Estado de São Paulo, por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, infirma a realização de novo concurso público para candidatos de nível superior.

O Concurso Público destina-se à contratação de docentes, o edital dispõe de vagas nas áreas de:

Administração:
Direito Trabalhista e Previdenciário.

Direito:
Prática Jurídica.

Psicologia:
Estatística Descritiva,
Teoria e Psicoterapia Infantil,
Psicoterapia na Adolescência,
Neurologia Aplicada à Psicologia,
Fundamentos da Neurologia,
Processos Psicológicos: Introdução,
História da Psicologia: Raízes da Psicologia précientífica,
Psicologia Social: Relações Sociais,
Libras,
Tecnologias Assistivas,
Psicologia da Personalidade.

Todas as oportunidades tem como requisito mínimo o nível superior de escolaridade. O candidato selecionado receberá remuneração de R$ 37,78 hora/aula. As vagas são destinadas a formação de cadastro para contratações futuras.

A jornada de trabalho será estabelecida pelo Centro Universitário Fundação Santo André (FSA) de acordo com as necessidades e conveniências da Administração. Veja as apostilas para começar os estudos AQUI.

As inscrições só poderão ser efetuadas por meio da internet, no site oficial do Instituto Mais:  www.institutomais.org.br. O período de inscrição sege a partir do dia 03 de janeiro de 2020 até as 17h00 do dia 24 de janeiro de 2020. Veja o edital.


0 comentários: