Prefeitura de Recife anuncia inscrições para Processo Seletivo


A Prefeitura Municipal de Recife no estado do Pernambuco junto à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas e a Secretaria de Saúde do Município de Recife anunciam Seleção Pública.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham o certificado de conclusão de ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo MEC; haver concluído com aproveitamento, Curso de Formação Inicial; residir na área da comunidade em que atua desde a data da publicação do Edital.

Há vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde distribuídas para os seguintes bairros:

Distrito Sanitário I: Boa Vista, Cabanga, Coelhos, Ilha Joana Bezerra, Recife, Santo Amaro, São José, Ilha do Leite, Paissandu, Soledade e Santo Antônio.
Distrito Sanitário II: Água Fria, Alto Santa Terezinha, Arruda, Beberibe, Bomba do Hemetério, Cajueiro, Campina do Barreto, Campo Grande, Dois Unidos, Encruzilhada, Fundão, Hipódromo, Linha do Tiro, Peixinhos, Ponto de Parada, Porto da Madeira, Rosarinho e Torreão.
Distrito Sanitário III: Alto do Mandu, Aflitos, Casa Forte, Apipucos, Casa Amarela, Derby, Dois Irmãos, Espinheiro, Graças, Jaqueira, Monteiro, Parnamirim, Poço da Panela, Santana, Sítio dos Pintos e Tamarineira.
Distrito Sanitário IV: Caxangá, Cidade Universitária, Cordeiro, Engenho do Meio, Ilha do Retiro, Iputinga, Madalena, Prado, Torre, Torrões, Várzea e Zumbi.
Distrito Sanitário V: Afogados, Areias, Barro, Bongi, Caçote, Coqueiral, Curado,Estância, Jardim São Paulo, Jiquiá, Mangueira, Mustardinha, Sancho, SanMartin, Tejipió, Totó,
Distrito Sanitário VI: Boa Viagem, Brasília Teimosa, Imbiribeira, Ipsep e Pina.
Distrito Sanitário VII: Alto José Bonifácio, Alto José do Pinho, Brejo da Guabiraba, Brejo de Beberibe, Córrego do Jenipapo, Guabiraba, Macaxeira, Mangabeira, Morro da Conceição, Nova Descoberta, Passarinho, Pau Ferro,
Vasco da Gama.
Distrito Sanitário VIII: Cohab, Ibura e Jordão.

O salário base ofertado é de R$ 1.250,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As candidaturas serão recebidas a partir do dia 30 de janeiro de 2020 e vão até o dia 3 de março de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br.

Este certame contará com Prova Escrita e Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de Conhecimentos Gerais e Específicos. Está previsto o dia 22 de março de 2020 para aplicação da primeira etapa. Veja as apostilas para começar os estudos AQUI



O valor da taxa a ser paga é de R$ 33,40.  Acesse o edital no site de inscrição AQUI 


Postar um comentário

0 Comentários