Aberto concurso com 73 vagas para diversos cargos no estado do Pernambuco. Salários até R$ 10.513,77


A Prefeitura Municipal de Salgueiro - PE anuncia a abertura das inscrições para um novo Concurso Público, destinado ao provimento de funcionários e a formação de Cadastro Reserva para o Quadro permanente de Serviços Públicos Municipais.

Estão disponíveis 73 vagas para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Médico e Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais. Vale ressaltar que para serem contratados, os profissionais devem apresentar escolaridade de nível médio, técnico e superior.

Os profissionais devem exercer suas funções em regime de trabalho de 40 horas ou 150 horas-aula, sendo remunerados no valor entre 1.235,43 a 10.513,77.

Os interessados devem realizar as inscrições via internet, por meio do endereço eletrônico: www.idib.org.br, no período do dia 30 de janeiro a 15 de março de 2020.

Como processo seletivo, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Prova de Títulos. Para todas as oportunidades, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Conhecimentos acerca de Salgueiro, Raciocínio Lógico.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

A validade deste Concurso será de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar a data de sua homologação.

Postar um comentário

0 Comentários