Prefeitura de Belo Horizonte anuncia Edital para novo Processo Seletivo


A Prefeitura de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, por meio da Empresa de Informática e Informação (Prodabel), divulga o presente edital que estabelece instruções destinadas à realização de Processo Seletivo Simplificado para níveis médio e técnico.

O objetivo desta seleção é a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais na área de Tecnologia da Informação, para os cargos de Monitor de Informática e Educador. As vagas para educador estão distribuídas entre os períodos matutino, vespertino e noturno.

Em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais, a remuneração mensal ofertada varia de R$ 1.166,00 a R$ 1.221,14.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever no período de 18 a 23 de março, na Superintendência de Gestão de Pessoas, na avenida Presidente Carlos Luz, nº 1275, Caiçara, Belo Horizonte.

Vale ressaltar que os candidatos deverão entregar a documentação mencionada no item 4 do Edital Nº 001/2020, na hora de efetuar a inscrição.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prova objetiva de múltipla escolha ambas de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista.

Acesse o edital AQUI


O prazo de validade desta seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Postar um comentário

0 Comentários