Senac EAD oferta 22 mil vagas em diversos cursos online e GRATUITOS!


O Senac EAD está oferecendo 22 mil vagas em 21 cursos totalmente online e gratuitos, como medida alternativa para os que estão em casa devido a pandemia de Covid-19 (Novo Coronavírus). O objetivo principal é não se afastar dos estudos e usar esse tempo para adquirir novos conhecimentos sem colocar em risco a saúde.

As formações contemplam cursos livres e de extensão nas áreas de Educação, Gestão, Saúde, Beleza, Direito e Recursos Humanos. As cargas-horárias variam entre 20 e 60 horas, de acordo com a opção escolhida.

Ao final dos cursos, todos os participantes receberão certificados com validade em todo o território nacional. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.ead.senac.br, no qual também é possível consultar mais informações sobre os cursos disponíveis.

Lista de cursos disponíveis:

Extensão Universitária

Educação

*  Docência e mediação pedagógica online
*  Elaboração de materiais didáticos com recursos tecnológicos
*  Produção de Conteúdos para EAD

Gestão

*  Estratégias de Negociação Internacional
*  Gestão das Potencialidades Humanas
*  Avaliação de Desempenho
*  Logística Internacional e Operações Globais
*  Primeiros Passos para Empreender
*  Planejamento Estratégico Orientado ao Setor Público
*  Supply Chain Management

Saúde

*  Envelhecimento Cerebral e Saúde Mental na Velhice

Cursos Livres

*  Administração do Tempo
*  Aproveitamento Integral de Alimentos
*  Congelamento de Alimentos
*  Desenvolvimento de Equipe
*  Estilo e Imagem Pessoal
*  Finanças Pessoais – planejamento e controle
*  Fundamentos para o Relacionamento Interpessoal
*  Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
*  Líder Coach
*  Planejamento e Organização de Eventos Sociais

Além do Senac, o SENAI também disponibiliza 100 mil vagas gratuitas em cursos a distância.

As vagas são destinadas a cursos autoinstrucionais em diversas áreas - inclusive para quem está interessado em se preparar para a Indústria 4.0. A expectativa é de que, nos próximos 90 dias, mais de 100 mil vagas sejam disponibilizadas.

Para ter acesso aos cursos, basta acessar a plataforma Mundo SENAI e se cadastrar (www.mundosenai.com.br).


*  Para quem tem interesse em temáticas voltadas à tecnologia, há vagas no curso de iniciação profissional Desvendando a Indústria 4.0.

*  Há oportunidades, ainda, de aperfeiçoamento para quem já tem conhecimento na área em cursos como Programação móvel para IoT (internet das coisas), Inteligência artificial e Lógica de programação.

*  Ainda é possível se matricular em aulas sobre Finanças pessoais, Empreendedorismo e Legislação Trabalhista, entre outras opções.


Os cursos têm duração entre 14h e 20h e oferecem certificado para quem atingir a pontuação mínima exigida.  Outras opções devem ser adicionadas em breve à plataforma.

Além disso, o SENAI também está disponibilizando acesso livre a parte do seu material didático, por meio da Estante Virtual de Livros Didáticos. Ao todo, são mais de 1.150 livros disponíveis.

[WINDOWS-1252?]“Queremos incentivar as pessoas a aproveitarem suas horas livres se qualificando, para que elas possam estar mais capacitadas para atender às demandas do mercado no momento em que a situação se normalizar. A indústria do futuro precisa que nos preparemos agora, no presente”, pontua a diretora de Educação do SENAI Pernambuco, Carla Abigail.

Postar um comentário

0 Comentários