Com o aumento no número de casos de infectados pelo novo coronavírus, muitas empresas que prestam serviços essenciais para a sociedad...

Aberto processo seletivo com 3.000 vagas na área da saúde


Com o aumento no número de casos de infectados pelo novo coronavírus, muitas empresas que prestam serviços essenciais para a sociedade nesse momento de crise, têm oferecido inúmeras oportunidades de emprego para interessados. Geralmente, as vagas são para todo o Brasil e contam com contratação imediata. 

O Grupo UnitedHealth é um desses casos. Responsável pelo gerenciamento da operadora de planos de saúde Amil e do grupo médico hospitalar Américas Serviços Médicos, a empresa busca contratar 3.000 profissionais para as áreas da saúde e administração das unidades localizadas nas regiões Sudeste, Centro-oeste e Nordeste. 

Dos cargos UnitedHealth
A  maioria da vagas, cerca de 60%, são para cargos de enfermagem. Para as contratações, a empresa disse que avaliará as candidaturas de acordo com o perfil do candidato, sem que haja a necessidade de experiência profissional prévia. Contudo, é necessário possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ou, no caso de técnicos, o documento que comprove a formação.

Há ainda oportunidades para a função de farmacêutico, auxiliar de farmácia, médico do trabalho, auxiliar clínico e fisioterapeuta. Em relação aos cargos para o setor administrativo, são oferecidos os postos de assistente de marcação e recepcionista. 

Informações sobre salários e benefícios adicionais não foram divulgados pela empresa. 

Como se inscrever
Para participar da seleção UnitedHealth, os interessados devem se candidatar pelo site, na página de carreiras da companhia, ou enviar o currículo profissional atualizado para o endereço eletrônico: trabalhenouhg@uhgbrasil.com.br. 

Segundo a empresa, o processo de escolha dos candidatos será feito à distância, tanto a pré-seleção quanto as entrevistas. Não deixe de participar e boa sorte!

0 comentários: