Caminhoneiro morre com coronavírus. Histórico indica que contaminação ocorreu durante viagem.



Um caminhoneiro morreu na madrugada de segunda-feira por coronavírus (Covid-19) enquanto estava internado no Hospital MedBarra em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. A confirmação da morte foi informada nesta segunda-feira pelo secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo.

Segundo a Secretaria de Saúde de Mato Grosso, o caminhoneiro tinha 54 anos e era cardiopata. Além dele, a esposa, de 40 anos, e a filha, de 18 anos, apresentaram os mesmos sintomas e estão internadas em isolamento no hospital.

No sábado o exame atestou positivo para Covid-19, depois de amostras serem enviadas ao Laboratório Central do Estado (Lacen), em Cuiabá.

Ainda segundo a secretaria de saúde de Barra do Garças, o paciente foi admitido no hospital na quinta-feira com sintomas de Covid-19.

A pasta afirmou que o paciente tem histórico de viagem a Rondonópolis, cidade com o segundo maior número de casos de coronavírus do Estado.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/04/20/caminhoneiro-morre-com-coronavirus-e-e-o-6a-obito-registrado-em-mato-grosso.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários