Você já ficou bravo com alguma coisa no trabalho? Certamente já. Mas poucas vezes um empregado fez algo tão inconsequente devido a...

Caminhoneiro passa por cima de Ferrari de R$ 3,95 Milhões do Chefe



Você já ficou bravo com alguma coisa no trabalho? Certamente já. Mas poucas vezes um empregado fez algo tão inconsequente devido a um problema profissional. 

Não se sabe bem a circunstância, mas um motorista de caminhão destruiu a Ferrari GTC4Lusso de seu patrão, no valor de aproximadamente R$ 3,95 Milhões.

De acordo com informações, a briga teria dois motivos: a insatisfação do funcionário com o fato de estar dirigindo um caminhão antigo da empresa, e uma proposta de demissão por parte do chefe.

Crédito: Reprodução/Imgur

Um outro motorista de caminhão com as iniciais VF, também contou sua versão da história: “Eles acordaram em um novo caminhão para o motorista, mas ofereceram a ele um Volvo 2019 usado e ele se recusou a dirigir. Ele pediu por um modelo 2021, começou a gritar com todo mundo e, depois de alguns minutos, dirigiu o caminhão até o proprietário da empresa que estava na frente de sua Ferrari.”

A polícia confirmou a ocorrência mas não divulgou detalhes do caso.

Fonte: As informações são do site The Drive


0 comentários: