Funasg RJ abre processo seletivo para candidatos de Nível FUNDAMENTAL!


A Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg), no Rio de Janeiro, divulga novo processo seletivo que visa abertura de três vagas temporárias para auxiliares de serviços gerais/limpeza. De acordo com o edital publicado nesta quinta-feira, 30, a oferta é para profissionais com nível fundamental completo.

A remuneração corresponde a R$1.045, valor do salário mínimo, para jornada de trabalho de 40 horas por semana. Além das vagas disponíveis, a Fundação também formará um cadastro de reserva com os aprovados além das oportunidades imediatas.

Nesse caso, os profissionais poderão ser chamados conforme surgirem novas vagas. Os contratos terão duração de seis meses, prorrogáveis por igual período, ou até a escolha de uma empresa especializada na prestação dos serviços de limpeza.

A abertura do processos eletivo tem como objetivo atender as necessidades atuais enquanto ainda está em curso a contratação de empresa especializada em serviços de limpeza.

Os candidatos serão selecionados por etapa única: análise de currículo e dos documentos.

Diante das recomendações de isolamento social em função do Coronavírus, o interessado deverá enviar a documentação pelo e-mail: dpa@funasg.rj.gov.br até 9 de maio.

A fundação disponibiliza também o telefone (021) 99683-2203 para o concorrente tirar dúvidas referentes ao processo seletivo. Confira o edital AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários