Responsável por gerenciar um total de 250 startups, presentes em 15 setores do mercado, o Cubo Itaú atua como um centro de empreendedori...

Cubo Itaú abre Processo Seletivo com mais de 500 vagas de empregos


Responsável por gerenciar um total de 250 startups, presentes em 15 setores do mercado, o Cubo Itaú atua como um centro de empreendedorismo tecnológico. Em mais um processo seletivo aberto, são oferecidas mais de 500 novas vagas de emprego para o maior hub (parte central de um atividade) de empreendedorismo da América Latina.

A iniciativa está com diversas oportunidades para interessados no setor de tecnologia e comercial. A ideia é recrutar profissionais para alguns dos seguintes cargos: desenvolvedores, arquitetos de soluções, agilistas, QA Tester, growth marketing, executivo comercial, analista e cientista de dados, especialistas UX/UI e engenheiro de dados.

O Cubo For Devs #TechTalents, nome dado ao programa, já preencheu 200 vagas de trabalho desde o início do distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19. As contratações foram feitas virtualmente, por meio de uma feira on-line.

Oportunidades Cubo Itaú
De acordo com a co-head do Cubo Itaú, Renata Zanuto, a abertura de vagas para novos profissionais é essencial para manter o mercado aquecido, apesar de todas as incertezas na economia. Entre as empresas que oferecem postos de trabalho, estão:

Dasa: são 100 vagas de emprego para profissionais do setor de tecnologia, como arquitetos de soluções, agilistas, engenheiro de dados, etc. As inscrições podem ser feitas no site.

B3: outra empresa que faz parte do portfólio da Cubo, a Bolsa de Valores do Brasil, oferta mais de 10 oportunidades nas áreas de tecnologia, operações e produtos aos clientes. Para participar, basta acessar o  site.

Now: a empresa, que atua no setor supermercadista, conta com 44 vagas abertas. As chances de contratação se estendem desde a área executiva comercial à de compra e entrega de produtos de supermercado. Para concorrer, basta acessar o site.

BossaBox: a startup de marketplace, responsável por conectar projetos à freelancers, oferece quatro vagas para cargos de analista de dados e growth marekting.

Para essas e outras oportunidades, acesse o site Cubo Itaú. Reforçando que o número de vagas pode mudar assim que forem feitas as contratações.

0 comentários: