Aberto processo seletivo para Assistente Administrativo! Salário: R$ 1.588,13



Organização busca Assistente Administrativo para atuar em Serviço de Assistência Social à Família e Proteção Social Básica no Domicílio (SASF). 

Atribuições: participar das reuniões com o gerente e a equipe técnica, sempre que necessário, a fim de garantir o fluxo de informações e diretrizes do serviço; executar serviços da área administrativa e de apoio ao desenvolvimento do serviço, sob orientação do gerente; participar da organização dos documentos que compõem o processo de prestação de contas do serviço; auxiliar na sistematização mensal dos dados de atendimento; auxiliar na atualização da agenda das atividades e da equipe técnica; prestar apoio administrativo à equipe técnica para o desenvolvimento das atividades com as famílias; organizar a documentação do serviço para prestação de contas; atualizar os dados das famílias nos sistemas de monitoramento estabelecidos por CAS/CRAS; participar de processos de capacitação promovidos pela SMADS ou pela organização. 

Necessário ter ensino médio completo, ter domínio em rotinas administrativas e em ferramentas de automação de escritório. 

Salário: R$ 1.588,13, VT e refeição no local. 
Imprescindível conhecimento em informática: Word, Excel, Windows e internet.
Residir nas imediações Jardim São Luís na zona sul de São Paulo. 
Carga horária: 40 horas semanais – de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas ou das 9 às 18 horas. 

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail descrito  no site do Terceiro Setor: www.setor3.com.br. O link só estará disponível até o dia 1 de setembro de 2020.


(Confira a apostila preparatória para facilitar os estudos e ter ótimos resultados em qualquer concurso público aqui.)

Postar um comentário

0 Comentários