Ministério da Economia abre concurso com 350 vagas! Salários de R$8.300,00





O Ministério da Economia publicou edital de concurso 2020, com inscrições abertas até as 18 horas do dia 02 de setembro, por meio do site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos).

Ao todo, estão sendo ofertadas 350 vagas, Os contratos terão prazo de até quatro anos. Os profissionais aprovados e contratos vão receber uma remuneração no valor de R$8.300, por jornada de 40 horas semanais.

CONFIRA O EDITAL

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

-   Especialista em gestão de projetos (50);
-   Especialista em infraestrutura de Tecnologia da Informação-TI (50 );
-   Especialista em ciência de dados (50);
-   Especialista em segurança da informação e proteção de dados (50);
-   Especialista em análise de processos de negócios (50);
-   Especialista em experiência do usuário (50); e
-   Especialista em desenvolvimento de software (50).

De acordo com o edital publicado, para concorrer a uma das vagas será necessário ter nível superior em Informática ou Computação ou graduação em qualquer outra área de formação. É necessário possuir experiência profissional superior a cinco anos ou título de mestrado ou doutorado na área.

Provas Concurso Ministério da Economia

O concurso Ministério da Economia vai contar com provas objetivas e títulos. O primeiro exame do concurso está marcado para o dia 11 de outubro, em locais e horários que serão divulgados no dia 30 de setembro.

A avaliação vai contar com 120 questões, do tipo certo ou errado. Serão cobradas 70 questões de Conhecimentos Específicos e 50 de Conhecimentos Gerais, sendo eles: Língua Portuguesa; Língua Inglesa, e Raciocínio Lógico.

O edital informa que será aprovado na objetiva o candidato com nota igual ou superior a dez pontos em Conhecimentos Gerais, a 21 pontos na parte Específica e a 36 pontos no conjunto das provas.


Postar um comentário

0 Comentários