SESI abre Processo Seletivo para Área da Educação. Remuneração + benefícios



SESI disponibiliza o edital do Processo Seletivo para o cargo de Secretário Escolar.


Descrição da vaga

Conhecer as leis, regulamentos e instruções normativas educacionais, circulares pertinentes à escola, mantendo os documentos atualizados e arquivados. Conhecer, interpretar, manter-se atualizado e aplicar a legislação escolar, divulgando as normas necessárias para os registros escolares aos demais empregados. Conhecer e aplicar as determinações estabelecidas no Regimento Escolar, Proposta Pedagógica, planos de curso, calendários e quadros circulares, fazendo-as cumprir no âmbito de sua competência. Responsabilizar-se pela coleta e envio de dados escolares aos sistemas oficiais de ensino. Assegurar o recolhimento, seleção, classificação, codificação, guarda, catalogação e conservação de todos os documentos escolares.


Benefícios:

VA ou VR (R$ 25,00 reais por dia trabalhado), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte.


Localidade
Belo Horizonte

Tipo do Contrato
Efetivo

Requisitos
Formação Superior Completa.


Experiência:

Experiência consistente em secretaria escolar de educação básica. Experiência com a operacionalização de sistema de gestão escolar.


Conhecimento:

  • De sistemas de gestão escolar.
  • Das determinações estabelecidas na legislação escolar.
  • Domínio do Pacote Office.

Informações do processo seletivo:
Inscrições até 03/12/2020.
Edital e inscrições no site da FIEMG - AQUI


Etapas:


Análise curricular
Prova teórica e/ou redação
Avaliação de perfil
Entrevista com o RH, Técnica e/ou Coletiva


Poderá ser limitado o número de candidatos que participarão da(s) etapa(s) de aula prática e entrevista, considerando as maiores notas nas etapas anteriores.

Fonte: FIEMG




Postar um comentário

0 Comentários