Vagas de emprego Unimed: Oportunidades para efetivos, estágio e temporários

 

 

Além disso, caso não encontre a vaga que se encaixe no seu perfil profissional, o candidato pode ainda se inscrever no Banco de Talentos Unimed

Anunciadas novas oportunidades de contratação pela Confederação Nacional das Cooperativas Médicas (Unimed) de dois estados. Com modelos de contrato de caráter efetivo, estágio e temporário, as chances são para as sedes no Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Canoas).

Além disso, caso não encontre a vaga que se encaixe no seu perfil profissional, o candidato pode ainda se inscrever no Banco de Talentos Unimed, que informa sobre vagas futuras que vão surgindo. Confira abaixo a lista com os principais cargos oferecidos no mais recente processo seletivo Unimed.

Vagas de emprego Unimed Rio Grande do Sul

Sede em Porto Alegre

Analista de Planejamento e S&OP II;

Assistente de Atendimento;

Assistente de Suprimentos;

Enfermeiro;

Coletador;

Designer UX;

Estágio em Contabilidade;

Técnico de Enfermagem;

Entre outras.

Sede em Canoas

Assistente de Atendimento I – Posto de Coleta.

Vagas de emprego Unimed Ceará

Sede em Fortaleza

Analista de Custos e Auditoria Analítica Jr;

Analista de Custos;

Analisa de Qualidade e Segurança do Paciente;

Auxiliar de Farmácia;

Coordenador de Enfermagem;

Enfermeiro Pediatra;

Enfermeiro Centro Cirúrgico;

Enfermeiro UTI;

Enfermeiro UTI NEO/PED;

Fisioterapeuta;

Médico;

Técnico de Enfermagem (Pediatria, Centro Obstétrico, Emergência Adulta, Sala de Recuperação, Oncologia Pediátrica, entre outras funções).

Como se inscrever para a seleção Unimed

Interessados em se candidatar a uma das vagas Unimed devem acessar os respectivos sites das empresas. No caso da seleção de Fortaleza, o candidato deve acessar o endereço unimedfortaleza.gupy.io. Já em relação ao processo seletivo de Porto Alegre, as inscrições acontecem via unimedpoa.gupy.io.

Importante destacar que as empresa recrutadora Gupy atua como intermediadora da seleção. Neste caso, é necessário preencher formulário na página contendo os dados pessoais para cadastro do login de acesso.

Postar um comentário

0 Comentários