Prefeitura de Curitiba anuncia EDITAL de Processo Seletivo com 175 vagas (inscrições Online). Saiba Mais


No estado do Paraná, a Prefeitura de Curitiba realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 175 profissionais para a função de Auxiliar de Serviços Escolares.


Podem se inscrever candidatos que tenham ensino fundamental completo e disponham de 40 horas por semana para cumprir as atividades previstas. A remuneração dos candidatos aprovados e contratados é de R$ 1.597,51.


Inscrições

As inscrições são gratuitas e recebidas a partir das 9h do dia 7 de junho de 2021 até às 17h do dia 11 de junho de 2021, no site Concursos Curitiba. É preciso preencher a ficha e informar os dados solicitados.


Já a classificação dos inscritos ocorre mediante prova de títulos e experiência profissional. Os que forem classificados serão convocados para a apresentação dos documentos por meio de Edital de Convocação para Entrega da Documentação a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico - Atos do Município de Curitiba, no site da Prefeitura e por outros meios eletrônicos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Prazo este que é igual ao da contratação dos profissionais.


Postar um comentário

0 Comentários