EDITAL EM DEZEMBRO: Concurso com 600 vagas para Professores de diversas áreas; saiba mais





O contrato com a Consultoria e Planejamento em Administração Pública Eireli (Consulplan) já foi fechado, a empresa foi vencedora da licitação para ser responsável pela elaboração, organização e realização do concurso público para provimento de cargos do Quadro do Magistério Municipal de Juiz de Fora.

Estão previstas mais de 600 vagas, entre: 
  • Professores regentes A e B (PR-A e PR-B)
  • Coordenador pedagógico 
  • Secretário escolar

Em dezembro de 2020, a Câmara de Juiz de Fora aprovou a prorrogação dos contratos dos professores temporários até o fim de 2021, com a condição de que a Prefeitura realizasse um concurso público neste ano para suprir as vacâncias de forma definitiva para minimizar os impactos do número excessivo de contratações temporárias.

A prefeita Margarida Salomão informou que pretende lançar o edital ainda em dezembro deste ano de 2021. Veja a apostila para o cargo de Professor AQUI




A chefe do Executivo reforçou, também o compromisso com a reposição do quadro efetivo do Magistério.

“É um concurso muito necessário. Nós precisamos repor o quadro efetivo da educação, que vem sendo atendida de uma forma menos satisfatória. Em acordo com o que nós havíamos nos comprometido em campanha, estamos abrindo esse concurso ao fazer essa contratação da empresa que há de elaborar e aplicar as provas. Não é apenas um compromisso de campanha, mas é uma convicção profunda de que não há outra forma pela seleção para reposição da força de trabalho”.

Postar um comentário

0 Comentários