Inscrições abertas IFSP: curso de Pós-Graduação gratuito na área da EDUCAÇÃO




O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), está com as inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação. São 40 vagas para cursar a especialização gratuita a partir do início de 2022.

O curso é gratuito, não possui mensalidades, taxa de matrícula ou taxa de inscrição para o processo seletivo.

O interessado deverá ser portador de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação em nível superior em qualquer área do conhecimento emitido por instituição de ensino superior. O candidato estrangeiro deverá ser portador de diploma de graduação revalidado.

As oportunidades são para o campus de Capivari (SP).

As inscrições serão realizadas até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 21 de novembro de 2021, exclusivamente pela internet (https://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/617177) e envio por e-mail dos comprovantes para o e-mail pos.ticedu.cpv@ifsp.edu.br.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases:

  1. fase: Análise Curricular e de carta de intenções
  2. fase: Entrevistas

As aulas do curso acontecerão às terças e quintas-feiras no período noturno (das 19h às 22h35) e, eventualmente, aos sábados. 

Habilitação

Os formados da Especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação serão habilitados a atuarem em instituições e espaços de educação, formal e não formal, em disciplinas ou projetos envolvendo o uso pedagógico das tecnologias de informação e comunicação.

Serão também capazes de serem profissionais críticos, reflexivos, e capazes de articular e integrar as tecnologias ao currículo educacional, tanto como ferramenta a serviço da aprendizagem, transversal ao currículo, quanto como recurso de inovação a ser pesquisado e desenvolvido.

Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível no site do IFSP Capivari, ou pelo e-mail: pos.ticedu.cpv@ifsp.edu.br

Postar um comentário

0 Comentários