Codusa - PR tem últimos duas com inscrições abertas em Concurso Público para diversos cargos! Saiba mais

No estado do Paraná, a Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento de Campo Mourão (Codusa - PR) tem inscrições abertas para o seu Concurso Público destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.




De acordo com o certame, este Concurso busca preencher vagas imediatas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

Nível fundamental: apontador de produção; armador; auxiliar de serviços gerais; carpinteiro; conferente de materiais; encarregado de pavimentação; motorista II; operador de compactadora de solo; operador de máquinas; operador de motoniveladora; operador de pá carregadeira; pedreiro; vigia;
Nível médio/técnico: agente administrativo; técnico em edificações; técnico em informática;
Nível superior: advogado (1); contador (1); engenheiro civil.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.643,30 a R$ 6.043,96, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 22 de dezembro de 2021 até às 17h do dia 20 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site da Fundação Fafipa. Veja o edital no site de inscrições.

Vale ressaltar que para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada até às 17h do dia 30 de dezembro de 2021.

Provas

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de fevereiro de 2022. Veja a apostila para começar os estudos AQUI

Para os candidatos inscritos nos cargos de nível superior, será realizada análise de títulos. Já para os cargos de motorista II, operador de máquinas e pedreiro, será aplicada prova prática, no provável período do dia 10 de abril de 2022.

Dito isto, a prova é composta por 30 ou 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos gerais e/ou conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Codusa.

Postar um comentário

0 Comentários