UTFPR abre concurso para Professor adjunto com Salários de R$ 9.616,18, mais benefícios

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulga um concurso público de provas e títulos para preenchimento de vagas no cargo de Professor da carreira de Magistério Superior na classe Adjunto em regime de dedicação exclusiva, com obrigação de cumprimento de 40 horas semanais para lotação no Campus Campo Mourão.



As chances são para disciplinas de Química/Química (1), Ciência da Computação (1), Engenharias IV/Engenharia Biomédica (1) e Física/Ensino (1). A função de professor adjunto exige graduação na área de atuação e titulação de doutorado. 

O salário mensal será de R$ 9.616,18, mais benefícios.

Inscrever

Os candidatos poderão realizar a inscrição no período de 31 de janeiro a 6 de março de 2022, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico http://portal.utfpr.edu.br/editais/concursos.

Sobre a UTFPR

A UTFPR tem como principal foco a graduação, a pós-graduação e a extensão. Oferece 100 cursos superiores de tecnologia, bacharelados (entre eles engenharias) e licenciaturas. Como também atende à necessidade de pessoas que desejam qualificação profissional de nível médio, a UTFPR oferta 19 cursos técnicos em diversas áreas do mercado, como técnicos de nível médio integrado e cursos técnicos de nível médio subsequentes na modalidade a distância, com polos distribuídos pelos estados do Paraná e de São Paulo.

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Postar um comentário

0 Comentários