IBGE divulga Novo EDITAL para Seleção de candidatos com ensino Médio e Vencimentos de R$ 3.100! Inscrições gratuitas

 



Nesta quinta-feira (17) foi publicado um novo edital de seleção do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O certame é destinado a preencher 12 vagas de coordenador censitário de subárea, o processo seletivo já está com inscrições abertas.


As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria "B" ou superior, a carreira oferece vencimentos de R$ 3.100, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio pré-escolar, férias e 13º salário.


A seleção visa contratar candidatos nos estados do Paraná, Amazonas, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Pará. Os contratados vão se juntar a outros 209 mil profissionais que trabalharão no Censo Demográfico 2022 a partir de 1º de agosto.


Inscrições

Gratuitas, as inscrições para o concurso IBGE serão recebidas até 23 de março. O formulário para cadastro (https://www.ibge.gov.br) deve ser preenchido e encaminhado para um dos e-mails abaixo (conforme a localidade de interesse):


> Paraná: psscomplementar.pr@ibge.gov.br


  • Amazonas: psscomplementar.am@ibge.gov.br
  • Goiás: psscomplementar.go@ibge.gov.br
  • Minas Gerais: psscomplementar.mg@ibge.gov.br
  • Mato Grosso do Sul: psscomplementar.ms@ibge.gov.br
  • Mato Grosso: psscomplementar.mt@ibge.gov.br
  • Pará: psscomplementar.pa@ibge.gov.br


A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos, com base nas informações e documentos apresentados no registro da inscrição.


A divulgação do resultado final está prevista para 6 de abril. Os profissionais contratados terão vínculo válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.




Postar um comentário

0 Comentários