Senac-PR abre seletivo imediato para Assistentes Administrativos Sem Experiência! Salário de R$1.900,00 + benefícios

 O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná (Senac - PR) divulga a abertura de Processos Seletivos destinados à admissão de Assistentes Administrativos.








Requisitos: Estar cursando ou ter concluído curso na área Administrativa. Não é exigido experiência. A vaga é para contratação imediata pelo regime CLT.


Principais atividades do cargo:

Atendimento ao público em geral: telefone, pessoalmente e WhatsApp; Cadastro de parceiros de negócios (clientes e fornecedores) no sistema ; Entrada e saída de manutenções dos produtos fabricados pela empresa; Lançamentos de notas fiscais de entrada no sistema; Emissões de notas fiscais; Emissões de guias GNRE; Emissões de notas de serviços; Lançamentos de contas a pagar e a receber.


Remuneração e Benefícios: 

  • Salário base a partir de R$1.900,00. 
  • Vale refeição Sodexo. 
  • Plano de saúde e odontológico.


Horários

Das 8h00 às 12h00 das 13h30 às 18h00.


Local: Curitiba - PR



Etapas de participação

Aos interessados, as inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de maio de 2022 (Após essa data o link de inscrição não estará mais disponível), de acordo com o cargo de interesse, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do  Senac


Para encontrar a vaga no site é preciso escolher a localidade, no caso Curitiba- PR.


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.


Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site de inscrição - https://www.pr.senac.br/banco_oportunidades (Senac-PR não divulga e nem realiza seleções através de outros sites).


Fonte: Senac

Postar um comentário

0 Comentários