Itaú abre novas vagas de emprego para diversos cargos; inscreva-se


Considerado uma das maiores instituições financeiras do Brasil, o Banco Itaú disponibiliza novas vagas de emprego em todo o país. Ao todo, são 360 postos de trabalho distribuídas entre diferentes cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo,  e Goiás.


A boa notícia não para por aí, já que há chances para candidatos com todos os níveis de escolaridade. Assim, os interessados podem concorrer às posições de Cientista de Dados; Especialista de Câmbio e Trade Finance; Gerente Regional de Negócios – Agência Digital; Agente de Negócio; Arquitetura de Soluções; Produtor Cultural Júnior; Analista Comercial Pleno; Analista de Planejamento Pleno; Especialista de Gestão Preventiva; Agente de Negócios – Empresas; Analista de Mercado de Capitais; Analista Planejamento Comercial Sênior; Analista de Marketing; Gerente de Relacionamento Uniclass; Arquitetura de Soluções; Analista Políticas de Crédito; Arquiteto de Soluções e Negócios; Líder de Escritório de Investimentos; Engenheiro(a) de Software Backend Pleno; Advogado Jr; Analista de Servicing Digital Pleno; Gerente Geral De Agência Física; Gerente de Relacionamento Empresas; Especialista Engenharia Plataforma de Dados; Analista Planejamento Comercial Sênior; Coordenador de Inteligência de Negócios; Assessor de Escritório de Investimentos; Líder de Escritório de Investimentos; Analista de Validação de Modelos; Analista de Marketing Pleno; Coordenador Comercial de Seguros Grandes Riscos, entre outros.


O salário, assim como os requisitos e escopo de atuação, varia de acordo com o cargo pretendido – e, claro, o nível de senioridade. O banco oferece, contudo, uma série de benefícios a todos os seus colaboradores, que inclui: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, previdência privada, Universidade Corporativa, subsídio para curso de línguas, desconto em produtos, plano de saúde, plano odontológico, incentivo à academia e/ou práticas esportivas, entre outros.


Como se candidatar

Os interessados em participar do processo seletivo deverão acessar a entrar a página Carreiras Itaú para conferir a lista completa de vagas disponíveis e se candidatar na posição desejada.


O processo seletivo será dividido em etapas, que incluem provas, testes, dinâmicas e entrevistas.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.



Postar um comentário

0 Comentários