Concurso da Receita com 699 vagas para candidatos com Superior em qualquer área! Edital sai em 30 dias; Saiba mais

A Fundação Getulio Vargas será a organizadora do concurso Receita Federal, com 699 vagas de analista e auditor, de nível superior.


 

A Receita Federal do Brasil finalmente oficializou o nome da banca que dará provimento a organização do certame do órgão. Divulgado no Diário Oficial da União desta terça (23/8), a escolhida foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O concurso da Receita Federal vai oferecer 699 vagas: 
  • Auditor-fiscal (230 vagas),
  • Analista-Tributário (469 vagas). 
Ambos os cargos exigem nível superior em qualquer área de formação.

O certame apresenta uma grande oportunidade para aqueles que querem seguir carreira pública, já que a remuneração inicial mais o auxílio alimentação é de R$ 21.487,09, para o cargo de auditor, e R$ 12.142,39, para o cargo de analista.

De acordo com o Ministério da Economia, os aprovados devem ser nomeados a partir de março de 2023. 

 Veja a apostila para começar os estudos AQUI

Edital até o fim de setembro!

Com a FGV oficialmente anunciada, o edital está cada vez mais perto de ser divulgado. O documento deve sair até o fim de setembro, pois, segundo Natalia Saraiva, o prazo para publicação é de 30 dias.

Também já há uma previsão para a aplicação das provas, que devem acontecer ainda este ano. O mês de dezembro deve ser o escolhido.

Em dezembro, as datas de 10 e 11 são as mais cogitadas. Mas, ainda não estão confirmadas, já que dependem da confirmação do edital e dos trâmites contratuais. 

Postar um comentário

0 Comentários