Urgente: Seara está contratando candidatos com e sem experiência em diversos cargos. Saiba mais

 A Seara está há mais de seis décadas no mercado de alimentos, trabalhando para disponibilizar produtos que geram confiança, inovação e praticidade para a mesa de vários brasileiros, sempre com o sabor e a qualidade que surpreendem toda a família




A Seara está com dezenas de novas vagas de emprego abertas para profissionais com e sem experiência em vários estados do país. Há oportunidades para operadores, supervisores, estagiários e muitos outros.


A Seara, empresa fundada há mais de 60 anos que atua para disponibilizar alimentos que trazem confiança, inovação e praticidade, está com mais de 80 vagas de emprego para candidatos com e sem experiência. As vagas na Seara estão disponíveis em 10 estados do país. A maior parte das oportunidades são para o estado de Santa catarina.


Lista de vagas de emprego para candidatos com e sem experiência na Seara

Separamos uma lista de vagas disponíveis na Seara para profissionais de várias localidades do país e suas principais informações:

Operador de Produção

Responsável por abastecer as linhas de produção por meio de balança, realizar a devolução das embalagens para o armazém, abastecer as linhas com potes e baldes para o enchimento, entre outros.

Supervisor(a) de Vendas Externas

Responsável pela gestão da carteira de clientes, garantir a exposição correta dos produtos da Seara em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, entre outros.

Vendedor Externo

Responsável pela gestão dos indicadores comerciais, interface com as áreas administrativas, prospecção de novos clientes, entre outros.

Extensionista de Agropecuária

Responsável pelo atendimento à integrados de aves, gestão de indicadores e resultados e realizar orientações técnicas gerais em todos os aspectos de produção.

Assistente Administrativo – 3º Turno

Responsável por imprimir romaneios e etiquetas para descargas na balança, prestar assistência nos processos da área administrativa, saída de notas fiscais, rotina de entrada, entre outros.

Auxiliar de Manutenção – Predial

Responsável pela manutenção predial, pintura, pequenos reparos de construção civil, hidráulica e atividades parecidas.

Analista de Exportação – Documentação

Responsável por garantir e contribuir ao lado do líder da equipe de documentação de exportação, a emissão de documentos de embarque, de acordo com a legislação, assim como com todos os procedimentos exigidos para a excelência na prestação de serviço ao Mercado Externo.

Participe do processo seletivo da Seara

Ficou interessado em alguma das vagas de emprego? Saiba que ainda há diversas outras no  site da Seara.

Na página, selecione o cargo desejado e leia atentamente todos os requisitos, atribuições e benefícios informados pela empresa. Para a candidatura os interessados devem preencher um formulário totalmente atualizado com dados essenciais e enviar um currículo com dados atuais.

Além de um salário compatível com o mercado de trabalho a Seara ainda disponibiliza para seus colaboradores com e sem experiência uma série de benefícios como assistência médica, restaurante interno, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, sala de jogos e muitos outros.

Sobre a Seara

A Seara está há mais de seis décadas no mercado de alimentos, trabalhando para disponibilizar produtos que geram confiança, inovação e praticidade para a mesa de vários brasileiros, sempre com o sabor e a qualidade que surpreendem toda a família. Sempre investindo em tecnologia, inovação e qualidade, a Seara está se expandindo todos os anos, sendo atualmente um dos maiores produtores de alimentos do Brasil e do mundo.

Todos os seus produtos passam por processos que garantem a mais alta qualidade e procedência e seu portfólio completo de produtos possui tudo aquilo que seus clientes precisam, indo desde o grande almoço em família até o lanchinho no meio da tarde.

A empresa foi fundada em 56 com o primeiro frigorífico de grande porte e em 68 fundou a Granja Uirapuru, primeira granja de estudo e pesquisa de suínos para a melhora de qualidade dos seus produtos.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários