Bosch oferece centenas de vagas de ensino médio, técnico, superior e estágio. Veja como participar do processo seletivo





Vagas de emprego para candidatos com e sem experiência nas fábricas da multinacional Bosch, a líder em tecnologia de equipamentos e ferramentas automotivas, industriais e domésticas.

Em um movimento contrário ao da Ford, que fechou suas fabricas no Brasil, a multinacional fabricante de autopeças Bosch trouxe produção dos EUA para o país e abre muitas vagas de emprego de ensino médio, técnico e superior, neste dia 01 de junho, para candidatos com e sem experiência. As oportunidades de emprego, estágio e aprendiz são para atender fábricas de São Paulo, Curitiba, Minas Gerais e mais regiões brasileiras. Veja a seguir como cadastrar o currículo.


A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente, o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.294 colaboradores. A empresa oferta produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, Building Technology, termotecnologia, soluções inteligentes para o agronegócio e mineração, máquinas de embalagem e tecnologias industriais.


Benefícios 

Bosch oferece aos funcionários assistência médica e odontológica; refeitório no local; plano de previdência privada; reembolso medicamentos; seguro de vida; remuneração variável; cesta de natal; fretado ou VT.


Confira, abaixo, as principais vagas de emprego abertas pela Bosch

ESTÁGIO EM VENDAS TÉCNICAS

EMPILHADEIRISTA

ENGENHEIRO PRODUTO

AUDITOR DE QUALIDADE I

ENGENHEIRO PROJETOS PL / AUTOMAÇÃO 

ESTÁGIO NÍVEL TÉCNICO – ÁREA AUTOMOTIVA

ENGENHEIRO DE PROJETOS JR / AUTOMAÇÃO

PROJETISTA DE MOLDES PLASTICOS SR 

ESTÁGIO EM TI –

ENGENHEIRO DE LOGÍSTICA SR

ANALISTA DE LOGÍSTICA SR 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

APRENDIZ INDUSTRIAL

ENGENHEIRO PLANEJAMENTO SEGURANÇA QUALIDADE PL/SR

AUXILIAR LOGÍSTICA JR

GERENTE LOGÍSTICA

AUXILIAR DE PINTURA INDUSTRIAL

CONFERENTE

MOTORISTA 

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – CALL CENTER

TÉCNICO ASSISTÊNCIA TÉCNICA SR 

VAGA EXCLUSIVA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD) 

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR SR

CHEFE DE PRODUÇÃO

MÉDICO(A) DO TRABALHO

PINTOR INDUSTRIAL

ASSISTENTE TÉCNICO INTERNO PL


Inscrição 

Os interessados em concorrer às vagas de emprego acima,  devem cadastrar o currículo diretamente no site empresa. Boa sorte! Lembrando que o Click Petróleo e Gás não é responsável pelo processo seletivo. As oportunidades abertas pela Bosch podem ser preenchidas a qualquer momento.

Bosch, Nissan e Volkswagen apostam na tecnologia que obtém o hidrogênio a partir do etanol; o combustível vem para revolucionar a indústria de automóveis no mundo

A gigante multinacional Bosch é uma empresa que acredita na eletrificação dos carros com o uso do etanol. Isso será possível graças ao desenvolvimento da célula de combustível à base de etanol, que também está sendo desenvolvida pela Nissan e Volkswagen. Com essa tecnologia, uma reação química que acontece dentro do motor do veículo, que retira o hidrogênio do etanol e gera a eletricidade, sendo capaz de movimentá-lo com autonomia e sem gerar emissões poluentes.

“Essa é uma grande oportunidade que o Brasil e a indústria do etanol têm para gerar energia com célula de hidrogênio, tanto para estacionários, como para a mobilidade urbana. Até 2050, sabemos que teremos uma mobilidade livre de dióxido de carbono (CO2) e o Brasil fez a decisão certa em prestigiar o etanol, pois é um biocombustível que também impulsiona a economia local e gera empregos para o país”, disse o presidente da Bosch na América Latina, Besaliel Botelho.


Atenção: Vale ressaltar que essa oportunidade não é um concurso público, por isso as todas informações acima podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.



Postar um comentário

0 Comentários