NÍVEA abre seleção para novas vagas de emprego para profissionais dos mais variados níveis de formação; veja como se inscrever



A Nivea está oferecendo diversas vagas de emprego em vários estados brasileiros para profissionais dos mais variados níveis de formação. Há oportunidades para analista, vendedor, gerente e vários outros.

A Nivea, uma das mais conceituadas marcas em produtos para pele, anunciou a abertura de diversas vagas de emprego nos estados como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As oportunidades da empresa são para cargos como gerente, analista e vários outros e além de uma ótima remuneração, a empresa disponibiliza ótimos benefícios aos contratados.


Lista de vagas de emprego disponíveis na Nivea

A empresa conta com vários cargos abertos e separamos alguns deles abaixo e seus respectivos requisitos, confira:

Analista de Trade Marketing Pleno – Merchandising

Necessário Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Propaganda, Comunicação ou áreas afins. Excel e Powerpoint avançados, inglês avançado, experiência anterior na área de trade marketing em empresas de varejo ou bens de consumo, conhecimento de Power BI, Residir na cidade de São Paulo ou em cidades vizinhas.

Analista de Folha de Pagamento

Residir na região de Itatiba como Jundiaí, Valinhos ou Campinas, ensino superior completo, inglês nível básico ou intermediário e experiência nos sistemas ADP e DIMEP serão diferenciais, disponibilidade para viajar para São Paulo semanalmente.

Vendedor

Necessário superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins, Pacote Office avançado, residir em Cuiabá, estar disponível para viagens e conhecer Mtriz e Scantech.

Analista de E-commerce

Necessário residir na cidade de São Paulo ou outra cidade de fácil acesso, Inglês nível Básico, Excel e PowerPoint nível médio, ensino superior completo em marketing, engenharia, administração de empresas entre outras, usuário do Google Analytics e VTEX e experiência com e-commerce, principalmente, em indústria.

Gerente Regional de Vendas

Experiência em gestão de pessoas, residir no Rio de Janeiro, ter conhecimentos avançados no Pacote Office, com foco em Excel e PowerPoint, e ter conhecimento das ferramentas Scantech, IQVIA, Nielsen e Neogrid (Accera).


Como se inscrever nas vagas de emprego da Nivea?

Os interassadosque estiverem interessados em concorrer a uma das oportunidades da empresa, devem  acessar seu site de vagas. Na página, ainda há diversas outras oportunidades a disposição pela empresa.

Ao selecionar o cargo desejado, não se esqueça de ler atentamente a todos os requisitos exigidos, responsabilidades e atribuições, benefícios e outras. Para a participar, será necessário preencher alguns dados pessoais e profissionais atualizados. 

A NIVEA disponibiliza aos contratados nas vagas de emprego diversos benefícios como auxílio farmácia, auxílio academia, assistência médica e odontológica, descontos diferenciados, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados e horário flexível para a jornada de trabalho.


Conheça a Nivea

Sendo a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo inteiro, a Nivea é uma marca que sempre dita tendências de inovação. Há mais de 100 anos, a companhia vem preservando o cuidado com as pessoas e gerando segurança ao consumidor.

A Nivea conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e demanda de cada tipo de pele. A empresa está espalhada em 150 países e lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que ficou iconicamente conhecida como “a latinha azul”. No país, a empresa conta com um portfólio completo de hidratantes faciais e corporais, protetores labiais e solares, itens para cuidados masculinos, desodorantes e para banho.


Atenção: Vale ressaltar que essa oportunidade não é um concurso público, por isso as todas informações acima podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários