Multinacional WEG recruta candidatos com e sem experiência para vagas de emprego de ensino fundamental, médio, técnico e superior para trabalhar em fábrica de turbinas e motores elétricos

Veja a seguir todos os cargos convocados e como cadastrar o seu currículo. 



WEG, uma das maiores fabricantes de motores elétricos do mundo, convoca para vagas de emprego nos cargos de ajudante, operador de produção, técnico e muito mais!

Confira as excelentes oportunidades abertas pela multinacional brasileira WEG, uma das maiores fabricantes de motores elétricos do mundo! Há vagas de emprego e estágio para candidatos de ensino médio, técnico e superior para aqueles com e sem experiência para trabalhar em Santa Catarina, Espírito Santo e mais regiões brasileiras. Veja a seguir todos os cargos convocados e como cadastrar o seu currículo. 


WEG fabrica três geradores elétricos gigantes de 285 toneladas para usina hidrelétrica em Santa Catarina

WEG, uma das maiores fabricantes de turbinas e motores elétricos do mundo, foi selecionada para fornecer os geradores da UHE São Roque, situada em Vargem/SC. Recentemente, a Ruhrpumpen, uma das principais fabricantes de sistemas de bombas do mundo, escolheu a WEG para fornecer e instalar os motores do projeto Ramal do Agreste, uma das principais obras hídricas do Brasil, que irá levar água para cerca de 70 municípios do estado de Pernambuco.


Os geradores são uma das partes mais importantes que compõem o empreendimento e, para a UHE São Roque, a WEG forneceu três hidrogeradores SLW 4000 com potência unitária de 50,5 MVA, 13,8 kV e 180 rpm, incluindo seus equipamentos auxiliares.


Com 285 toneladas e aproximadamente oito metros de diâmetro cada, estes equipamentos estão entre os maiores hidrogeradores elétricos já produzidos pela WEG. Com engenharia especializada e fabricação verticalizada, são desenvolvidos e produzidos equipamentos para atender integralmente às necessidades e aos requisitos dos clientes.

Veja, abaixo, as vagas de emprego, estágio e aprendiz abertas pela empresa

Analista De Ergonomia

Analista De Projetos – Aerogeradores

Analista De Sistemas – Rollout Wis Suite

Analista De Vendas – Ev Charger

Analista De Vendas – Vendas Internacionais

Analista Engenharia Contratos

Analista Engenharia De Contratos

Analista Serviços Externos

Analista Serviços Externos – Implantação E Assistência Técnica

Aprendiz Ctw – Mecânico De Manutenção Em Máquinas Industriais

Assistente Administrativo – Contabilidade Exterior

Assistente Administrativo – Finanças

Assistente Administrativo/Compras

Auxiliar Administrativo – Crédito E Cobrança

Auxiliar Administrativo – Faturamento

Calculista De Custos

Eletricista De Manutenção

Especialista – Relações Com Investidores

Estagiário Administrativo 2022/1

Estagiário Engenharia 2022/1

Estagiário Técnico 2022/1

Medico Do Trabalho

Operador De Produção – Jaraguá Do Sul E Guaramirim/Sc

Operador De Serraria

Operador De Usinagem

Operador De Produção

Projetista – Aerogeradores

Projetista De Software – Inversores De Frequência E Servoconversores

Tecnico Serviços Externos

Técnico Ti / Sistemas

Técnico Ti / Sistemas – Basis

Técnico De Segurança No Trabalho


Benefícios WEG: Participação nos resultados, previdência privada, plano de saúde e odontológico, alimentação subsidiada, ambulatório interno, cartão farmácia, convênio com creches, biblioteca interna, associação recreativa, entre outros.


Inscrição 

Os interessados em concorrer às vagas de emprego e estágio abertas pela WEG em Santa Catarina e Minas Gerais devem cadastrar o currículo diretamente no site da empresa,  neste link. Boa sorte a todos!


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos e vagas acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários