As nomeações ao Oscar de atores infantis nas atuais categorias competitivas são raras.   Este ano, Sunny Pawar, o jovem intérprete que inte...

Os Oscars aboliram seu Prêmio Juvenil depois de 1961, resultando em menos artistas jovens sendo reconhecidos.

As nomeações ao Oscar de atores infantis nas atuais categorias competitivas são raras. Este ano, Sunny Pawar, o jovem intérprete que interpreta uma criança separada de seus pais no filme Leão, dá ao filme muito de seu soco emocional. Quando o roteirista Luke Davies aceitou o Prêmio Bafta de melhor roteiro adaptado para Lion, ele chamou Pawar de "uma descoberta para as idades" - e, no entanto, como Tremblay, Pawar também foi transferido para uma indicação.
Hollywood precisa reconhecer a idade não é um pré-requisito para um grande desempenho
Mesmo quando as crianças são indicadas nas competitivas categorias de atuação da Academia, elas raramente ganham. O mais jovem melhor ator nomeado foi de nove anos de idade Jackie Cooper para Skippy, enquanto o mais jovem vencedor foi Adrien Brody, aos 29 anos, para The Pianist. O prêmio de melhor atriz mais jovem foi Quvenzhané Wallis, de nove anos, para Beasts of the Southern Wild, enquanto o mais jovem ganhava Marlee Matlin, de 21 anos, para Crianças de um Deus Menor.

0 comentários: