A   churrascaria escolhida pelo presidente da República Michel Temer (PMDB) para defender o consumo da carne brasileira   , neste domingo,...

Churrascaria que recebeu jantar de Temer só oferece carne bovina importada

Churrascaria escolhida por Temer para incentivar o consumo de carne nacional não oferece cortes brasileiros

A churrascaria escolhida pelo presidente da República Michel Temer (PMDB) para defender o consumo da carne brasileira , neste domingo, a Steak Bull, não trabalha com carne bovina nacional.  O presidente convidou alguns embaixadores de países importadores de carne brasileira, a comer na Steak Bull. "Quem puder comer uma carne brasileira, vamos ao Steak Bull", disse.




A gafe acabou sendo um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (20). "E a churrascaria só serve carne importada hahahahahaha mas é muito close errado pra uma pessoa só", escreveu um. "Ce [sic] me vai numa churrascaria com carne importada??? Porra, pelamor né? Faz os lances direito, cara", publicou outro no Twitter.

Em resposta às críticas, o Palácio do Planalto divulgou uma nota em que afirma que todas as carnes servidas no jantar foram de cortes nacionais.  "Todas carnes servidas, neste domingo, ao presidente Michel Temer e aos embaixadores convidados para jantar na churrascaria Steak Bull foram de origem brasileira. A gerência do estabelecimento inclusive apresentou os produtos servidos a órgãos sérios da imprensa que questionaram a origem do produto", afirma a nota.
Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-03-20/temer-churrascaria.html




0 comentários: