O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil divulgou um Concurso Público para admissão das turmas I e II do curso ...

Marinha do Brasil abre Concurso Público com 1.300 vagas

O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil divulgou um Concurso Público para admissão das turmas I e II do curso de formação de fuzileiros.

No total há 1.300 vagas. Se aprovados no Concurso, os candidatos serão matriculados no C-FSD-FN na condição de Recruta Fuzileiro Naval, neste período, terão alimentação, uniforme, assistência médica e remuneração de acordo com a graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares.

Acesse o edital AQUI

Os inscritos serão avaliados por meio de Exame de Escolaridade, previsto para ocorrer no dia 29 de maio de 2018; Verificação de Dados Biográficos; Inspeção de Saúde; Exame Psicológico; Teste de Suficiência Física; Verificação de Documentos

As inscrições ocorrem entre os dias 01 a 30 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico www.marinha.mil.br, mediante pagamento de R$ 30,00.

Ao concluir o curso com êxito o aluno deve jurar a bandeira para assumir o compromisso inicial de dois anos no Serviço Ativo da Marinha - SAM, contados a partir da data da nomeação.

0 comentários: