F oi publicado, no diário oficial do estado de São Paulo, dois editais para concurso público que visam preencher 1.400 vagas na Polic...

Saiu no Diário Oficial dois editais de Concurso Público para 1.400 vagas com salário inicial de R$3743,98


Foi publicado, no diário oficial do estado de São Paulo, dois editais para concurso público que visam preencher 1.400 vagas na Policia Civil, nos cargos de Escrivão de Polícia e Investigador de Polícia. As funções exigem ensino superior completo em qualquer área de formação.

A remuneração inicial para os dois cargos é de  , sendo composta por salário base e gratificação em razão da jornada de trabalho irregular, tais como participação de plantões.

No site do "Diário Oficial", é possível ver o edital

Como forma de classificação haverá Prova Preambular, Prova Escrita, Comprovação de idoneidade e conduta escorreita mediante investigação social, Prova oral e de títulos.


A prova preambular será realizada no dia 10 de junho, nas cidades de Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba.

As inscrições serão recebidas no endereço eletrônico www.vunesp.com.brno período das 10h do dia 16 de abril de 2018 até o dia 15 de maio de 2018. A taxa é de R$ 84,81.

A nomeação será em caráter efetivo, devendo o servidor ser submetido à avaliação especial de desempenho, para fins de cumprimento de estágio probatório, que compreende um período de três anos.

O concurso terá validade de dois, contados a partir da data da publicação de sua homologação, prorrogável ainda uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Segurança Pública, não cabendo qualquer ato posterior. Veja a Apostila com o conteúdo completo desse concurso AQUI



0 comentários: