Secretaria das Cidades de MT divulga edital com 20 vagas e salários de até R$ 5,9 mil



A Secretaria Estadual das Cidades (Secid) publicou o edital para contratação temporária de profissionais em nível superior com salários de R$ 5,9 mil.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 16 a 24 de abril, na sede da pasta. O contrato será de nove meses com carga horária de 40 horas semanais.

Conforme consta no edital, as oportunidades são para arquiteto, advogado, analista administrativo, profissional da tecnologia da informação, e engenheiros civil, eletricista, de segurança do trabalho e ambiental.

No total, estão disponibilizadas 20 vagas, considerando chamada imediata e cadastro de reserva. Cada candidato poderá concorrer a apenas uma vaga, que será preenchida por meio de avaliação curricular realizada por uma bancada de técnicos da secretaria, além da apreciação de títulos e certificados apresentados pelos candidatos.

Para se inscrever, o candidato deve protocolar na Secid os documentos solicitados no edital, somente em dias úteis, nos horários: 9h às 12h, e 14h às 18h.

A secretaria está localizada no Edifício Ernandy Mauricio Baracat Arruda – “Nico Baracat”, Avenida Hélio Hermínio Ribeiro Torquato, Centro Político Administrativo (CPA).


Postar um comentário

0 Comentários