Seleção para Assistente Técnico com salário de R$ 2.788,91



Organização seleciona assistente técnico para atuar na região do Butantã em São Paulo. Será necessário ensino superior e preferencialmente que resida na região da zona sul da capital paulista. 

Jornada de 40 horas semanais, de segunda a sexta. Salário R$ 2.788,91. A organização oferece alimentação no local e vale transporte. Local: Rua Telmo Coelho Filho, 210 Butantã, São Paulo - SP.

A função do assistente técnico na unidade irá: oferecer suporte técnico ao gerente; suporte para manter canais abertos com programas sociais; capacitar-se constantemente participando dos cursos de formação continuada oferecido por SMADS, rede socioassistencial; suporte para harmonizar e facilitar o desempenho das funções dos colaboradores; suporte para integrar o trabalho voluntário ás atividades propostas; suporte para zelar pela manutenção do espaço físico e pela conservação do patrimônio; suporte para acompanhar mensalmente o gerente nas reuniões com equipe de trabalho para avaliação e melhoria da qualidade de prestação de serviço.

Suporte para manter contato com recursos sociais ,privados e comunitários; suporte para sistematizar as funções administrativas arquivamento,relatórios,oficios, controle de estoque e de doações, planilhas de prestação de contas ,quadro funcional (controle de folgas,escala mensais e frequência); suporte para controlar e manter a atualização diária do SISA; suuporte para organizar eventos diversos e suporte para elaborar escalas de colaboradores. 

Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: assessoriacroph@gmail.com até o dia 18 de Abril de 2018.


Postar um comentário

0 Comentários