Seleção para Professor de desenvolvimento infantil e Coordenadora de educação infantil


Professor de desenvolvimento infantil 
Organização precisa de professor de desenvolvimento infantil para atuar em São Paulo. A vaga é temporária. As atividades deste cargo são: participar de atividades de capacitação e avaliação em conjunto com a equipe técnica (na sede ou em outros lugares indicados pela instituição); participar da elaboração, execução e avaliação do Projeto Pedagógico; planejar, coordenar, executar e avaliar as diversas atividades pedagógicas; responsabilizar-se pela organização dos ambientes e recursos utilizados na ação educativa; observar as crianças no desenvolvimento das atividades, procedendo ao registro relatórios que constituam a avaliação contínua do processo educativo. Locai: Jardim Nordeste, São Paulo - SP

Qualidades requeridas: ser organizado, ser responsável, comportamento ético, ser criativo, ser capaz de inspirar entusiasmo, saber trabalhar em equipe, elaborar e executar o planejamento pedagógico, ser comunicativo e ser hábil para resolução de conflitos. Grau mínimo de instrução: ensino superior em pedagogia com diploma. Regime de contratação: CLT. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, com 40 horas semanais. 

Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: curriculos@cssantaluzia.org.br até o dia 20 de Abril de 2018.


Coordenadora de educação infantil
Organização precisa de coordenadora de educação infantil para atuar na região do Morumbi na zona sul de São Paulo. Este profissional irá participar do planejamento, programação e coordenação das ações educacionais a serem desenvolvidas no núcleo, garantindo a implantação e o desenvolvimento do processo educativo segundo os objetivos e diretrizes estabelecidas na Política de Educação Infantil. 

Perfil para o cargo: formação em pedagogia (obrigatória a apresentação do Diploma); possuir experiência na função de coordenação na área de educação infantil; ser proativo e ter fácil acesso a região do Morumbi. 

Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: danilovmorse@csasp.g12.br até 30 de Abril de 2018.




Postar um comentário

0 Comentários